sábado, 20 de dezembro de 2014

Look do dia VIP #AnaMariaBraga

Olá meus amores, "cês tão boa"? haha... Hoje é sábado e o natal já está quase chegando gente! Eu adoro essa época do ano, onde a gente passa com a família, rever amigos, ah... eu amo o natal! Como foi a semana de vocês? O que vocês fizeram de bom? Me conta, quero saber!

Hoje trago pra vocês mais um LOOK DO DIA VIP onde venho mostrar pra vocês os últimos looks usados por uma artista, pra vocês se inspirarem ou ficar por dentro das últimas tendências!

E a escolhida de hoje é a nossa queridíssima Ana Maria Braga! Ela é dona de um estilo que eu adoro, ela usa de tudo um pouco, sempre acompanho os looks dela e fico querendo todos! haha... Vou mostrar os últimos 10 looks mais lindos da Ana...

Vamos aos looks?

O primeiro é a salopete, ela pode ter vários comprimentos, a da apresentadora é longa, de tecido mole e fluído. Se você não está muito à vontade com seu corpo, aposte em tecidos mais duros, que criam um shape mais legal e não marcam! Elas podem ser usadas com salto, ou não. A loira optou por uma rasteirinha! Olha que lindo esse look:


No segundo look, Ana Maria Braga escolheu usar um blazer florido e calça flare colorida no tom da estampa. Look lindo, de corte clássico, esse estilo de casaco disfarça o busto grande. Se for a intenção, pode investir! As mangas mais curtas, um pouco a baixo do cotovelo, têm poder de “emagrecer visualmente”, já que valoriza uma das partes mais finas do corpo: os pulsos. Isso serve para todas as peças com essa característica, não apenas casacos. Estampa, cores e fundo branco compõe o look da loira. Esse trio tem o poder de levantar o humor. É uma boa dica para aquele dia em que você precisa de energia!


Que tal começar a semana cheia de energia com um visual bastante colorido? Jeans destroyed de cintura no lugar, uma regata laranja e uma blusa estilo colete com manga de morcego fizeram o look do dia mais divertido. Quem quiser investir na tendência, deve escolher ao menos duas cores fortes e coordená-las nas peças e nos acessórios para um efeito bacana. Detalhes que fazem toda a diferença: os brincos compridos e anéis grandes de muito brilho e o bracelete amarelo. A sandália com cores e texturas é aquele estilo de peça que não tem como não reparar e comentar não é? Simplesmente perfeita! Adorei essa composição.


O próximo look mostra um visual mais despojado com tie dye. Essa estampa que remete muito à cultura hippie, o tie dye tem arrasado corações nessa estação.Esse print com aspecto manchado entra na macrotendência do artesanal, exclusivo. Como é, ou parece, feito por você mesma (em inglês DIY- Do It Yourself), esse estilo está sendo bastante valorizado. Que tal tentar fazer em casa? É possível tingir calças, camisetas, saias e até biquínis. Opção ótima para dar uma nova cara a uma peça querida! Ana Maria Braga, que já testou a estampa em algumas versões e peças, e olha a calça em tie dye bicolor que ela usou no programa!


No quinto look, Ana Maria Braga está usando um look com uma vibe pop art. Amarelo e listras em preto e branco foram a combinação da vez. Essa escolha de listras horizontais em cima e cor em baixo valoriza e chama a atenção para o tronco e busto. Ana escolheu uma calça skinny e uma blusa mais soltinha com a cor da gola combinando. Nos pés, um sapato nude de sola vermelha e salto moderado. Vejam que lindo esse look...


Bom, depois das estampas de oncinha, zebrinha e girafinha, Ana Maria Braga apostou na estampa de píton (cobra) vermelha e preta. A estampa foi usada numa saia longa, que serviu para contrabalancear com o body preto com recortes bem justo ao corpo.  O body é uma peça bem sensual que combina com ambientes informais e com o calor da estação. Usá-los com calças e saias mais amplas torna a peça mais sofisticada, com peças mais curtas, mais sexy.


Quase todas as mulheres têm no guarda-roupa o famoso “pretinho básico”. Mesmo as que não são básicas. Isso porque o vestido preto permite uma variação de estilos muito grande, está sempre atual e, se o corte e o tecido forem bons, é sempre elegante. No sétimo look, Ana Maria Braga combinou um preto com tachinhas douradas com um scarpin com salto também dourado! E eu desejei esse pretinho básico da Ana, olha que lindo...


Nem só de oncinha vive a moda. E, se depender da Ana Maria Braga, a zebra tem lugar garantido nessa temporada! A estampa zebrada é como um “atualizador” de look. Uma roupa básica ou clássica + jaqueta de zebra = visual descolado e cool! A combinação da apresentadora foi calça flare com friso, regata preta e jaqueta com zíper frontal e estampa de zebra preto e branca. Com a onda oitentista (que faz referência aos anos 80) de volta, vale arriscar um zebrado colorido ou até neon, desde que faça seu estilo!