segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meu primeiro vídeo do Canal!!!

Olá meus amores, tudo bom? Estou muuuuuuuito feliz em vim dar essa notícia aqui no blog!
Eu acabei de criar o Nosso Canal no YouTube... Ebaaaaa!

Fiquei super feliz, porque posso fazer videos e me interagir mais com vocês! O primeiro vídeo
já está no ar e eu respondo uma TAG, é a tag Blogueiras Iniciantes, é uma forma que encontrei
para falar um pouco sobre mim e falar dos novos conteúdos e do Blog e os vídeos que vai ter no
canal.

Espero de verdade que vocês gostem e conto com o apoio de vocês! Quero que vocês comentem
sobre o que querem ver nos próximos vídeos! Prometo responder todas!

Então vamos ver o vídeos? Gente estou muito nervosa e tímida no vídeo, com o tempo vou me
soltando mais, haha!!

Aperte o PLAY amiga!

 

E então meus amores? o que acharam? Vem vários vídeos legais por aí e muuuitos post's também,
então fiquem ligadinhas!

Não esqueçam de clicar em GOSTEI e me seguir no instagran: @byjessicasousaa e curtir a fanpage
do Blog: Byjessicasousa.

Um beijo meus amores e fiquem com Deus!