segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DYE: Customização de abadás

Oii meus amores, tudo bom? O que vocês estão fazendo nesse carnaval? Bom, eu e meu marido estamos em casa mesmo! Ele estudando e eu curtindo um pouco minha folga do trabalho e aproveitando o tempinho pra trabalhar bastante no blog! Já curti muito carnaval a uns anos atrás, mas hoje eu e meu marido gostamos mais de descansar, viajar, curtir um ao outro e principalmente estar mais perto de Deus!

Mas não é porque eu não gosto de carnaval que eu não poderia postar nada o assunto né? Está meio atrasado, mas ainda vale! Se você ainda vai pular carnaval nos blocos de rua, vamos aprender a customizar os abadás e deixar eles bem fofos? Então vamos nos inspirar em alguns modelos de customizações que já rolaram por aí!


Na correria, quem deixa para última hora nem sempre consegue vaga na costureira para fazer um look super elaborado. Então a ideia é customizar a camiseta em casa mesmo com essas dicas fáceis e que dispensam grandes trabalhos. Olhem só que legal!


Ah! Vale abusar de muito brilho e detalhes charmosos para completar o look.
Gostaram das ideias? Onde vocês irão passar o carnaval?
Um beeeeijooo! e bom Carnaval!