quinta-feira, 9 de julho de 2015

4 formas atuais de montar looks inspirados nas décadas de 50, 60, 70 e 80

Oi meus amores...

Gente, vocês já perceberam que vira e meche a moda sempre volta? Não adianta a gente querer se desfazer de algumas peças antigas do nosso armário porque depois a gente sempre se arrepender, kkkkk... Mas, o legal da moda voltar é que ela sempre volta de um jeitinho mais atualizado e moderno! 

Nesse post vou mostrar pra vocês 4 maneiras bem atuais de montar looks inspirados nos mais antiguinhos! Garanto que muita coisa vocês já tem aí no guarda-roupas de vocês, agora é seguir as dicas e ficar super fashion ;)

ANOS 50: Mix de poás, listras e Jeans e cintura bem marcada


O bom da estampa de poás, listras e Jeans é que combina com tudo! Eu acho tão romântico quando se combina poás com acessórios em vermelho, as listras super combinam com outras estampas e o jeans nem se fala né? Combina com tudo!!! Ah, vale lembrar que pra ficar bem a cara dos anos 50 só que moderninha, aposte na cintura bem marcada, tipo usar vestidos rodadinhos com o cinto na cintura, fica lindo!!!






ANOS 60: Looks com materiais sintéticos e botas


Sim, nos anos 60 se usava muito roupas feitas de materiais sintéticos como plástico e couro fake! Hoje em dia se a gente olhar para as grifes de moda e marcas mais conceituadas a gente nota que o couro fake sempre aparece nos modelitos, eu adoro gente! E agora nesse inverno com o frio e chuva, nada melhor que ficar fashion ao sair de casa! Nada de usar capa de chuva e botas de latex, kkkkk... Hoje já existem looks feitos com esses materiais pra arrasarmos até na chuva!




ANOS 70: Total Jeans



Pra vocês verem como o Jeans total não é moda de hoje! Desde os anos 70 já se usavam muuuuito looks total jeans! Eu sou apaixonada gente, acho lindo e super sofisticado, e o melhor é que dá pra abusar nos acessórios, no sapato e na bolsa! Combina com tudo porque é muito versátil, possui várias texturas, tons diferentes e vale usar a imaginação na hora de compor o look, lembrando que os boys podem usar também, fica lindo! 






ANOS 80: Influência da Moda esportiva e cores cítricas

Essa moda voltou com tudo! Gente vocês já viram que o tênis virou uma febre no mundo na moda? :o Pois é, até eu que não era muito fã de tênis comprei um, kkkk...Eu particularmente acho lindo aqueles vestidos bem casuais com um número estampado bem grande na frente, ou montar uma composição usando tênis! Além de super lindo é muito confortável, não é mesmo?


Gostaram meus amores? Me contem o que vocês acharam ou se usaria algum look assim?

Um beijo e fiquem com Deus!