segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dicas de looks plus size

Oi meus amores...

Hoje vamos falar de um tema que quase não vejo muito por aí, mas que eu achei bem interessante pra falarmos por aqui, não é mesmo? Se vocês gostarem desse post e da ideia sempre vai ter um assunto novo no blog sobre sobre isso, combinado?

Bom, no tema de hoje, vou dar dicas pra vocês comentadas pelas próprias "gordinhas", vi em muitos blogs e por isso vim aqui mostrar pra vocês o que elas mais gostam de usar e o que acham que fica bem no corpo! E hoje vou dar 3 dicas de looks que valorizam o corpo das meninas mais cheinhas!

1 - SAIA EVASÊ E CINTURA MARCADA

Gente, já ouvi muita gente falar que saias desse modelo são somente para as meninas bem magrinhas porque engorda ou aumenta o quadril! Mas NÃO, esse modelo é bem feminino e pode ser usado pelas gordinhas sim, e dá pra criar vários looks, desde um bem casual, look de trabalho, festas, com salto ou com rasteiras, do jeito que você ficar mais a vontade! Marcar a cintura deixa o look mais estiloso e pode até te deixar mais magra ;) porque alongam a silhueta e suaviza os quadris







2 - MEIA CALÇA DA MESMA COR QUE A BOTA

Essa dica é muito boa! E tem gente que acha que só fica bom nas magrinhas, nada disso! Se você é mais gordinha, pode usar e abusar dessa dica pois vai valorizar e muito suas pernocas e visualmente vai te deixar mais alta! Vale lembrar também que pode trocar um sapato no lugar na bota que vai ter o mesmo efeito ;)







3 - MIX DE ESTAMPAS

Pode apostar nessa dica! Tenha certeza de que usando uma mistura de estampas e texturas irá meio que "enganar" os olhares de quem está olhando para você! Mas, como assim? Vou explicar... quando você usa um look bem arrumadinho misturando as estampas, as pessoas vão ficar olhando para a sua roupa que nem vão notar que você está acima do peso, porque as estampas "confundem" o olhar, deu pra entender? Ah, vale apostar em acessórios mais coloridos e divertidos para criar pontos de olhares ;)





Gostaram meus amores? Quero saber se vocês gostaram do post e se querem ver mais posts tipo esse aqui no blog, ok?

Um beijo e fiquem com Deus!