segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Batom Nude Rose 200 Elke


Oi meninas...

Hoje trouxe pra vocês a resenha de um batom bem diferente, mas pra quem gosta de uma pegada mais nude, vai amar! Eu confesso que não era de usar muito nude, achava que me deixava com cara de "morta" sabe? Porque ficava muito branco, sei lá... Mas, o segredo pra usar um batom nude é ousar na maquiagem dos olhos, fazendo isso, pode usar o batom nude que você vai arrasar!

E o batom de hoje é o Nude Rose 200 da Elke. É o meu primeiro batom da marca, quando comprei não gostei muito, mas agora estou amando!


Ele é nude mais rosado e com brilho que te deixa com um ar mais sofisticado sabe? Parece aquele batom de celebridade, juro! Ele é muuuuito pigmentado, e pra mostrar como ele fica lindo com uma maquiagem bem ousada nos olhos, resolvi fazer um olho preto esfumado e usei o batom pra destacar os olhos. Vamos conferir as fotos?








Como eu tenho um bocão, as vezes eu gosto de usar batons nude pra diminuir sabe? É uma ótima dica <3 Eu comprei esse batom em uma loja de cosméticos e paguei por volta de uns R$ 13,00, ele dura bastante nos lábios, tem a textura cremosa e como eu disse antes, é muito pigmentado!

Espero muito que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com DEUS!