domingo, 5 de maio de 2013

Esmalte Beauty Color Instanude By Sabrina Sato



Esmalte Beauty Color Instanude By Sabrina Sato

Postado por Jessica Sousa05 de Maio de 2013.

Oii meninas!


Esse é o primeiro post sobre "unhas da semana"

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte da semana que é muuuuuuuito lindo!
É um esmate nude bem neltro mesmo, mas é perfeito!
É o Esmalte Beauty Color Instanude By Sabrina Sato!
Gente, ele foi super baratinho, me custou R$ 2,35 M-A-R-A-V-I-L-H-A *.*



O Instanude faz parte da coleção da Sabrina Sato, Instaglam. Essa coleção tem 25 cores (Quero tudo! kkkk) e tem pra todo gosto.

Adorei o acabamento: tem um brilho lindo! Passei hoje (Minha unha tá tão linda, own *.*).
 Dá pra ver esse brilho nas fotos:






Eu nunca tinha postado nenhuma resenha sobre esmalte. Hoje foi o primeiro post e de inicio esse lindo da Beauty Color! Eu não conhecia os esmaltes dessa marca, ja tinha visto, mas estou amando *.* São lindos! Semana que vem tem mais e vou trazer outras marcas e outras cores também! 
Bom meus amores é isso! Espero que tenham gostado. 
Nã esqueçam de comentar tá? rsrs