segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

VLOG: Um dia comigo #sexta #shopping #faxina

Bom dia meus amores! Hoje é segunda-feira e dia de vídeo novo no canal, e hoje resolvi liberar um vlog pra vocês, mostrando um pouquinho do meu dia que foi na sexta passada. Não sei se vocês sabem, mas eu sou casada e meu amor está viajando, ele só volta de viagem na semana que vem, então eu estou "solita" em casa. 

Foi um vlog rapidinho, tive que ir ao shopping pagar umas continhas, comprei o presente do meu amor na internet, no vlog eu mostro o que foi, também fiz uma "faxina" aqui em casa, dei uma organizada, lavei meu cabelo, etc...

Então espero muito que vocês gostem, se gostou não se esquece de clicar em GOSTEI pra mim e deixe nos comentários sugestões de vídeos e se vocês querem que eu grave mais vlogs, ta ok? Então APERTA O PLAY!!!


Um grande beijo meus amores e uma semana abençoada!