quinta-feira, 23 de abril de 2015

De olho na tendência: STRAPPY BRA

Oi meninas,
Sabe aquela sua blusa linda super decotada que você abandonou no guarda roupa porque ficava meio sem graça de usar com seu sutiã tradicional? (Eu tenho várias assim, kkkk). Então, agora podemos optar por um modelo super bonito, desenvolvido especialmente para aparecer.

O strappy bra é um sutiã com tiras em várias posições na área do colo ou nas costas que criam desenhos geométricos no corpo. Ele podem ser grossas ou bem fininhas e fazem a peça se tornar estrela do look onde é incorporado. Que idéia genial gente, adorei...


Um ótimo truque para transformar as peças básicas e produções simples, compor um look incrível e cheio de personalidade! Além do mais, é simples de usar e não tem muito mistério: é só usar uma regata ou vestido bem decotado, e aproveitar esse decote para exibir as tiras do seu sutiã.

Como é uma peça que propositalmente estará à mostra, capriche em todos os detalhes:
  • Use cores contrastantes! Por exemplo, uma regata branquinha cai bem com um sutiã preto.
  • Rendas, spikes, tachinhas, pode apostar em detalhes que dão um up em qualquer peça simples. Customizar é sempre uma boa oportunidade de trabalhar a criatividade e criar um item único!

ONDE COMPRAR?


Deixem aqui nos comentários suas opiniões sobre essa tendência: querem usar, ou acham muito exagerados? Ainda não se expandiu muito essa moda, mas em breve vocês irão encontrar pra vender em vários lugares! Eu gostei muito da idéia e já quero usar tipo ontem... kkkkk..

Um beijo amores, fiquem com Deus!