quinta-feira, 14 de abril de 2016

RESENHA: Creme para área dos olhos Mary Kay

Oi amores...

Eu quase não usava nenhum produto da Mary Kay, porque sempre fiquei meio cismada, mas vejo tanta gente usando e adorando a marca que eu invoquei e quis testar! rs É que, por mais que tente dormir de rosto pra cima pra evitar marcas e rugas (Vou fazer um post sobre isso), sempre acordo com o rosto atolado no travesseiro e com a pele amassada, principalmente na região dos olhos, e isso me irrita, porque, logo que acordo, fica parecendo que tenho duas linhas enormes e inchadas embaixo dos olhos, sabe?

E como o aplicador desse creme massageia essa região, achei que poderia ajudar, e ajuda!

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

CREME PARA A ÁREA DOS OLHOS VOLU-FIRM MARY KAY


De acordo com a marca, o “Creme Para a Área dos Olhos Volu-Firm revitaliza olhos cansados e proporciona uma aparência revigorada. Ele reduz e suaviza o aparecimento de linhas de expressão e rugas profundas. O exclusivo aplicador Zamac foi desenhado para massagear a área dos olhos, promovendo um efeito refrescante e suavizando o inchaço nesta área. Ajuda a reduzir as linhas profundas, rugas e a pele flácida.”
Promete reduzir inchaço e olheiras embaixo dos olhos, reduzir o aspecto ressecado e manter a pele hidratada por até 12 horas graças a ativos como as células-tronco vegetais, ácido hialurônico e peptídeo biomimético, que, supostamente, proporcionam mais firmeza, volume, revitalização e restauração para a pele.
Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

A embalagem é de bisnaguinha e vem com 14g, o que é bem pouco, mas tem durado relativamente bem. O aplicador é metálico e se adapta ao formato do olho, a textura é cremosa e o cheiro é confortável.

O produto espalha fácil e a absorção é relativamente rápida, e a massagem que o aplicador faz é bem legal, porque além de estimular a microcirculação, o que ajuda no inchaço, resfria a região e deixa tudo fresquinho, sabe?

Nesse sentido gostei muito do produto, porque fico ali massageando a região abaixo dos olhos por uns 2 minutinhos e sinto a coisa desinchar, e como essa era a minha maior expectativa, pra mim ele deu certo. Também hidrata bem, melhora a textura da pele e não causa irritações, o que é ótimo, porque a pele dessa região é mais fina e sensível, então tem que ter mais cuidado.

Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay

Como mantém a pele bem hidratada e reduz o inchaço, dá uma ajuda das boas nas linhas mais fininhas, ilumina e revitaliza essa região, que fica com mais “viço”, mas não acredito que atue efetivamente na redução das rugas, das bolsas nos olhos, das olheiras e da pálpebra caída como informa no site da marca.
Uma amiga minha também tem usado e o efeito que a gente mais nota é de hidratação e revitalização, mas nessas 5 semanas não percebi nenhuma melhora nas linhas de expressão, na pálpebra e nas bolsas dos olhos dela. Claro que se notar alguma diferença volto aqui pra contar, mas até o momento essas são as minhas impressões.
Então, pra quem procura um produto que dê uma melhorada geral na área dos olhos, garantindo mais hidratação, mais viço, menos inchaço e uma textura mais suave, ele é uma ótima indicação, já para os outros casos ainda não notei diferenças significativas.
Creme Para a Área dos Olhos Mary Kay
Ele custa R$115,00 e é vendido com as consultoras da marca. E se alguém usa a mais tempo e está obtendo um resultado diferente, conta aí pra gente!
Beijos, Jé♥