segunda-feira, 2 de maio de 2016

RESENHA: Água Micelar Loreal Paris solução de limpeza 5 em 1

Oi amores...
Sabia que agora já temos Água Micelar L´Oréal aqui no Brasil? Amei essa novidade porque adoro água micelar e porque essa versão é super boa e mais barata que a Normaderm Solução Micelar, que era a que vinha usando há mais de 1 ano e que também é muito boa!
Pra quem ainda não conhece, a água micelar é uma “solução multiuso” que serve para limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele, removendo direitinho os resíduos acumulados e podendo ser utilizada como tônico, coisa que vou explicar detalhadamente em outro post.
Água Micelar L´Oréal Paris
E garanto que a maioria já ouviu falar de uma que é bem famosa: a da Bioderma, que é o “demaquilante” queridinho das modelos, justamente porque limpa sem agredir, inclusive as peles mais sensíveis. Mas, vamos papear sobre essa belezinha da L´Oréal, né?

ÁGUA MICELAR L´ORÉAL

De acordo com a marca, “a Água Micelar L´Oréal Paris foi especificamente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave, sem agredi-la.”
Água Micelar L´Oréal Paris
O segredo, diz a marca, está nas micelas, que agem como “imãs”, captando e eliminando as impurezas e a maquiagem dos olhos, da face e dos lábios. O produto é testado dermatologicamente e oftalmologicamente, não contém álcool, a fórmula é não oleosa e rende até 100 aplicações.
A embalagem é plástica, vem com 200 ml e conta com tampa de flip-top. A textura é líquida, o cheiro é suave e ele é “transparente”.
Água Micelar L´Oréal Paris
Diz na embalagem que ela deve ser usada de manhã e à noite, após o sabonete facial, aplicando o produto em um disco de algodão e passando suavemente na pele, sem necessidade de enxágue.
Também funciona para remover o filtro solar (exceto o Bioré), antes de reaplicá-lo, pra remover a maquiagem e para remover o excesso de oleosidade e impurezas ao longo do dia, dando uns “tapinhas” no rosto com o disquinho de algodão molhado com o produto.
Água Micelar L´Oréal Paris
Pra limpar a pele e para usar como substituto para o tônico, ela funciona maravilhosamente bem, e dá show de bola em peles sensíveis, em quem está usando ácido ou coisas do tipo, porque não irrita nadinha. Na remoção da maquiagem básica ela também cumpre muito bem a sua função, mas quando usamos maquiagens mais resistentes, à prova d´água, ela até consegue remover boa parte, mas acho que o esfregão não compensa, sabe?
Não gosto dessa história de ficar esfregando o rosto, não gosto mesmo! rs Prefiro usar um óleo de limpeza ou um demaquilante bifásico e depois, pra finalizar, suavizar e reequilibrar a pele, finalizar com ele.
Com apenas uma passada ela tirou bem a maquiagem, passando mais um pouco sai tudo!
Outra coisa que vale avisar é que ele não deixa a pele oleosa nem nada do tipo, então vai bem em todo tipo de pele. E como é um produto que tem várias funções, acho uma boa opção! Com certeza vou encaixar esse produto na minha rotina, porque adoro coisas com várias funções, que facilitam a vida, ainda mais porque tenho a pele muito oleosa e produtos assim ajudam muito!
Água Micelar L´Oréal Paris
Ele custa, em média, R$24,00 e é vendido em farmácias e lojas de produtos de beleza, inclusive virtuais. Alguém já usou? O que achou? Me contem...
Beijos, Jessica