sexta-feira, 10 de junho de 2016

RESENHA dos esmaltes Pausa Para Feminices para Studio 35


Oi amores...

Tenho certeza que vocês já viram esse lançamento BAPHO! A nossa diva do esfumado, Bruna Tavares do Pausa para Feminices, lançou em parceria com a marca Studio 35 uma linha de esmaltes. 

Ao total são 7 cores inspirados no mar, sereia e tendências. 
Bora lá conhecer essas 7 belezuras! 


 Hermione 

Inspirado no batom Hermione (Coleção Pausa para Feminices com a Tblogs), ele é o queridinho da coleção. Um marrom acinzentado lindo! 


♥ Siren

Mais um inspirado em Batom Pausa para Feminices, batom o qual leva o mesmo nome. Tem um tom de nude, meio pêssego... achei chique esse tom! rs 


♥ Iara 

Um tom de vermelho bem escândalo! Outro que foi inspirado no Batom Iara também da Coleção Pausa para Feminices, um vermelho vibrante lindo. 


♥ Ariel

Um tom esverdeado super diferente. Ele tem acabamento fosco, porém com um brilho (muito diferente!). A ideia da cor eu achei fantástica, olha só: 

"...o resultado simula nas unhas a cauda de uma sereia (meio emborrachada) no momento em que a cauda é banhada pela água sob a luz do sol."
Bruna Tavares


♥ Mermaid 

Aah um lilás! *-* 
Como eu amo essa cor e esse esmalte é babadoooo! 


♥ Ondina 

Tom de azul marinho bem escuro. Foi inspirado nas profundezas do oceano. 


♥ Lumina

Por último, meu queridinho. Como eu amei esse esmalte! Ele é meio lilás/rosado com efeito cristal e foi inspirado em sal cristalizado presente em grutas marinhas. 


Todas as cores são bem fáceis de aplicar e não mancham! Já ouvi falar que a duração também é otima, se for como todos os outros da Studio 35 (o que eu realmente acredito que seja) vai durar horrores! rs

Ah, uma coisa legal de falar é que todos os esmaltes da Studio 35 tem fortalecedor de unhas! Legal né?!=)

Os Esmaltes da Coleção Pausa para Feminices estão à venda no site da Studio 35. Mas, acredito que depois também venderá em perfumarias e algumas outras lojas online. 

Qual sua cor preferida da coleção? 

Beeijos e fiquem com DEUS!

  Inscreva-se no canal: