sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tendência: Gola rolê


Oi meus amores...

A moda, como muitas coisas na vida, é cíclica. O que significa que, vira e mexe, os estilistas buscam inspiração em tendências do passado, trazendo-as de volta à tona em novas interpretações. A última a sair do túnel do tempo é a gola rolê! Tendência nos anos 1990, a peça volta a fazer sucesso nas ruas e passarelas. E eu estou amando demais essa tendência!


Apesar de muita gente ainda resistir a essa tendência que está chegando e já mostrou que veio para ficar. Super quentinha e confortável para os dias frios de inverno, a dica é apostar sem medo na tendência das golas altas. E você pode escolher o modelo que mais te agrada: desde as mais justas até as mais larguinhas.

Outro ponto positivo, é que ela alonga a silhueta seguindo a linha do pescoço, o que faz a pessoa parecer mais alta e magra. Não é à toa que a famosa Kim Kardashian tem a gola alta como uma de suas marcas principais, não é mesmo?!











E a dica é: Como o inverno chegou, acabamos encostando os nossos vestidinhos de verão e investindo nas calças. Mas, com esse truque de styling, dá para continuar usando um vestido mais fresquinho também em climas mais frios. Basta fazer a sobreposição com blusas de gola alta mais quentinhas e investir nas meias-calças.

E aí, vamos apostar?